sábado, 11 de junho de 2011

F-Future 2011 – Francisco Alfaya faz o melhor tempo no terceiro treino livre da etapa de Brasília da F-Future

O piloto Francisco Alfaya, que é considerado o veterano da categoria, fez o melhor tempo no terceiro treino livre que aconteceu nessa sexta-feira, dia 10 de junho.
O treino foi feito totalmente com a pista seca, ajudando vários pilotos a decidir o acerto dos carros, já que andaram a maioria do tempo com pista molhada.
Alfaya explicou qual foi sua forma de guiar no circuito do Autódromo Nelson Piquet: "É o meu estilo, não tem jeito, tenho de andar forte logo desde o início. Muitas pessoas já pediram para que eu mudasse com medo de um acidente, mas não consigo. E aqui em Brasília, forçar logo de cara tem me ajudado até agora, pois estou voltando a ter confiança do ano passado em apenas um dia de treino".
A segunda posição do treino foi Guilherme Silva, seguido por John Louis, Johilton Pavlak e Guilherme Salas.
Luir Miranda, que divide a liderança do campeonato com Guilherme Silva, fez o sétimo tempo.

Classificação do terceiro treino livre:

1 - FRANCISCO ALFAYA - 2min05s744
2 - GUILHERME SILVA - 2min06s362
3 - JOHN LOUIS - 2min06s826
4 - JOHILTON PAVLAK - 2min06s866
5 - GUILHERME SALAS - 2min06s943
6 - FELIPE DONATO - 2min07s046
7 - LUIR MIRANDA - 2min07s104
8 - EDUARDO BANZOLLI - 2min07s348
9 - VICTOR FRANZONI - 2min07s504
10 - LUCAS DE LA VEGA - 2min09s101
11 - RICARDO LANDUCCI - 2min10s377

Crédito da foto: site oficial da categoria

0 comentários: