sexta-feira, 26 de julho de 2013

Fórmula Indy 2013 – Lucas Luhr é confirmado pela equipe Sarah Fisher para etapa de Sonoma da Fórmula Indy

A equipe Sarah Fisher anunciou nesta sexta-feira, dia 26 de julho, a contratação de Lucas Luhr para etapa de Sonoma da temporada 2013 da Fórmula Indy, tendo como companheiro de equipe Josef Newgarden. 
Steve Weirich, proprietário da equipe, declarou que “Trazer a RW para o topo das corridas de monopostos era um grande sonho para mim e essa sempre foi a nossa intenção com a parceria com a SFHR. Lucas tem grandes pontos fortes, por isso eu estou ansioso para trazer um piloto do seu calibre para a Indy”. 
Além de Wink Hartman ter declarado que “À medida que conseguimos superar os desafios na SFHR, sempre procuramos o próximo nível. Trazer Lucas para o evento em Sonoma não é só excitante para nós, que conhecemos suas habilidades de campeão, mas nos dará um retorno dos esforços para ter dois carros no futuro”. 
Luhr explanou que “Estou muito animado em pilotar pela para a RW/SFHR em Sonoma. Eu sei que tenho muito que aprender em muito pouco tempo. Não vai ser fácil, mas é um grande desafio. Eu conheço Sonoma, por ter corrido lá no passado, e estou ansioso para trabalhar com todos na RW/SFHR”.

0 comentários: