Denis Navarro vence primeira corrida da etapa de Brasília do Brasileiro de Marcas neste domingo, dia 29 de setembro, impondo forte ritmo dominando de ponta a ponta sem dar chances de aproximação aos adversários.
Vitor Meira encerrou na segunda posição, seguido por Valdeno Brito, Pedro Nunes, Felipe Gama, Ricardo Mauricio, Alceu Feldmann, Vicente Orige, Ricardo Zonta e Julio Campos completando os dez primeiros da corrida.
A corrida foi marcada por acirrada disputa entre os pilotos, com Denis Navarro realizando boa largada mantendo a liderança abrindo boa vantagem para os adversários até a bandeirada, enquanto que Vitor Meira mesmo impondo forte ritmo não conseguiu pressionar o adversário encerrando na segunda posição.
Valdeno Brito obteve bom rendimento chegando a pressionar Vitor Meira, mas sem êxito em consumar a ultrapassagem encerrou na terceira posição, enquanto que Ricardo Zonta travou acirrado duelo com Pedro Nunes provando um toque entre eles, com isso Zonta escapou da pista conseguindo retornar encerrando na nona posição, já Nunes se manteve na pista impondo bom ritmo encerrando na quarta posição.
Ricardo Mauricio realizou uma corrida de consistência não conseguindo travar acirradas disputas pelas primeiras posições encerrando na sexta posição ao segurar o ímpeto de Alceu Feldmann que teve que se contentar com a sétima posição ao não obter êxito em consumar a ultrapassagem sobre o adversário.
Marcus Leão vinha impondo um ritmo consistente até que escapou batendo na proteção de pneus abandonando a corrida, assim como Jaidson Zini e Galid Osman que travaram acirrado duelo até que se tocaram provocando seus abandonos.
Classificação da corrida:
1. Denis Navarro (Toyota Corolla XRS) – 26 voltas
2. Vitor Meira (Ford Focus) – a 0.471
3. Valdeno Brito (Ford Focus) – a 0.994
4. Pedro Nunes (Toyota Corolla XRS) – a 1.961
5. Felipe Gama (Honda Civic) – a 2.208
6. Ricardo Mauricio (Honda Civic) – a 2.716
7. Alceu Feldmann (Honda Civic) – a 3.030
8. Vicente Orige (Honda Civic) – a 3.393
9. Ricardo Zonta (Toyota Corolla XRS) – a 3.906
10. Julio Campos / Gabriel Casagrande (Chevrolet Cruze) – a 5.340
11. Cesar Bonilha / Carlos SG Souza (Ford Focus) – a 5.750
12. Galid Osman (Toyota Corolla XRS) – a 7 voltas
13. Jaidson Zini (Ford Focus) – a 7 voltas
Crédito da foto: site oficial da categoria
0 comentários:
Postar um comentário