A equipe Penske anunciou nesta quarta-feira, dia 30 de abril, a contratação de Juan Pablo Montoya para etapas de Michigan e Indianápolis da temporada 2014 da Nascar.
Montoya declarou que "Indianápolis é um dos lugares onde sinto ter sido roubado algumas vezes. Poder vir aqui e ter a chance de encerrar tudo será muito legal. Corridas em Michigan e aqui em Indianápolis favorecem um estilo de fórmula, especialmente no circuito de Michigan. É muito parecido com guiar um monoposto, porque você não diminui muito a velocidade. Para mim, essa oportunidade é única. Sempre falamos com Roger Penske sobre um acordo centrado na Indy".
Além de ter explanado que "Esse ano seria legal estar num carro da equipe na Nascar, pois eles estão tão competitivos com Brad Keselowski e Joey Logano. Tem sido um bom começo de temporada com a Penske na Indy e vai ser legal estar no comando de um carro da Sprint Cup. É difícil crer que Roger Penske nunca venceu a Brickyard 400. Acredito que Brad, Joey e eu damos à Penske uma ótima oportunidade de riscar isso da lista de desejos".
Roger Penske, dono do time, ressaltou que "É bom poder sentar aqui e saber com nosso programa da Nascar nós podemos dar a Juan a chance de realizar um de suas metas. Não apenas vencer aqui em Brickyard, mas correr num oval e resolver alguns negócios mal-resolvidos num oval da Nascar. Com o sucesso de nossa organização, é um complemento ao programa, não algo que estava certo".
0 comentários:
Postar um comentário