O piloto paulista Fabiano Machado conquistou nesse sábado, dia 27 de agosto, a vitória na primeira corrida da etapa de Campo Grande da F-3 Sulamericana.
O representante da equipe Cesário dominou todos os treinos e ganhou a corrida sem grandes dificuldades colocando mais de seis segundos em relação ao segundo colocado, o mineiro Guilherme Silva.
No início da prova Silva chegou a pressionar o pole, porém Fabiano Machado começou a abrir vantagem administrando a prova.
Machado contou como foi vencer numa pista onde possui familiaridade em treinos, mas foi a primeira corrida oficial: "Esta é a primeira vez que corro em Campo Grande, mas como já tinha treinado bastante nesta pista, pude colocar em prática o aprendizado dos testes particulares para conseguir maior constância durante a prova. A corrida foi dura, principalmente por causa do calor, mas meu carro se comportou bem em todas as situações".
Na categoria Light, Luir Miranda chegou na frente começando bem a sua carreira na F-3, já que essa etapa é a primeira do piloto, que é líder do campeonato da Fórmula Future.
Resultado da primeira corrida
1) Fabiano Machado, 25 voltas em 34min24s088
2) Guilherme Silva, a 6s233
3) Leonardo Souza, a 39s569
4) João Leme, a 39s812
5) Ronaldo Freitas, a 51s035
6) Luir Miranda, a 1min19s271
7) Ricardo Landucci, a 8 voltas
8) Fernando Resende, a 10 voltas
Crédito da imagem: Rafael Durante - Inovapress
0 comentários:
Postar um comentário