Felipe Guimarães vence quarta corrida da F-3 Brazil Open neste domingo, dia 20 de janeiro, ao impor bom ritmo se aproveitando dos problemas com os adversários.
Dmitry Suranovich encerrou na segunda posição, seguido por Eduardo Banzoli completando os três primeiros da corrida.
A corrida foi marcada por acirrada disputa entre os pilotos, com Felipe Guimarães conseguindo se recuperar dos problemas mecânicos enfrentados na segunda e terceira corrida, bem como se aproveitar do problema de motor enfrentado por Roberto la Bocca na volta de apresentação, com isso cfonseguiu impor bom ritmo na largada assumindo a liderança na primeira volta abrindo uma vantagem confortável para os adversários até a bandeirada.
Dmitry Suranovich obteve bom desempenho, mas não obteve êxito em alcançar o adversário para disputar pela liderança tendo que se contentar com a segunda posição, seguido de perto por Eduardo Banzoli, que conquistou o titulo da categoria B, além de ter recebido o prêmio João Leme, que é dado ao participante mais combativo.
Roberto la Rocca mesmo com o problema na volta de apresentação conseguiu largar do box realizar uma boa corrida, mas acabou abandonando cinco voltas para o fim, assim como Raphael Raucci e Gustavo Lima que abandonaram a corrida.
Classificação da corrida:
1 - Felipe Guimarães - 31:16.716
2 - Dmitry Suranovich - 1:15.536
3 - Eduardo Banzoli - 1 lap
4 - Roberto La Rocca - 5 laps
5 - Raphael Raucci - 6 laps
6 - Gustavo Lima - 16 laps
Crédito da foto: site oficial da categoria
0 comentários:
Postar um comentário