sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Fórmula Truck 2013 – Djalma Fogaça é confirmado pela equipe Ford Racing Trucks para temporada 2013 da Fórmula Truck

A equipe Ford Racing Trucks anunciou nesta sexta-feira, dia 25 de janeiro, Djalma Fogaça como único piloto da equipe para temporada 2013 da Fórmula Truck, mas não é definitivo ao não descartar a inscrição de um segundo piloto durante a temporada. 
Fogaça declarou que “Em princípio, vamos com apenas um caminhão. Reconheço que esse é um passo para trás, mas foi uma decisão que tomei, de dar um passo atrás de olho em um ano de transição. Decidi, em conjunto com a Ford, que teremos só um caminhão. E por que eu quero correr? Eu tenho de fazer minha equipe ser confiável de novo. As pessoas não confiam mais na minha equipe”. 
Além de ter um grande desafio como técnico, com isso explanou que “Caminhões pequenos, como o meu, têm pouca chance diante dos que têm motores de 12 litros. Então vamos trabalhar para o caminhão chegar ao fim das provas, voltar a ser confiável. Em 2014 nós também vamos ter o motor grande, aí vamos poder competir de igual para igual”. 

Crédito da informação: site da equipe dfmotorsport

0 comentários: