quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Moto2 2013 – Thomas Luthi não participará das primeiras etapas da temporada 2013 da Moto2

Thomas Luthi não participará das etapas de Qatar e Austin da temporada 2013 da Moto2 devido às lesões sofridas no teste da pré-temporada realizado em Valência. 
Luthi sofreu um acidente nas atividades em Valência obtendo múltiplas fraturas no braço, cotovelo e ombro direito, sendo operado na Suíça, com isso precisará de oito a doze semanas para recuperação. 
A equipe Interwetten ainda não anunciou o substituto de Thomas Luthi para as etapas da categoria. 
Luthi declarou que “É claro que a lesão é um grande desapontamento para mim. Mas com meu médico de confiança, o Dr. Marc Mettler, estou em boas mãos e estou otimista em poder começar meu programa de reabilitação e trabalhar no meu retorno logo. Foi muito bom sentir tanta compaixão, o que me motiva ainda mais a trabalhar duro para me recuperar logo”.

0 comentários: