A organização da Indy anunciou nesta sexta-feira, dia 13 de setembro, o cancelamento da etapa de Baltimore das temporadas 2014 e 2015 da Fórmula Indy.
J. P. Grant, sócio da Race On, declarou que “todos os envolvidos trabalharam muito e com boa fé para tornar possível a realização do GP de Baltimore. Exploramos todas as opções possíveis. Apenas não temos essas datas para 2014 e 2015. Tornou-se um quebra-cabeça que não pudemos montar”.
18:34
Unknown

Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário