terça-feira, 22 de outubro de 2013

Stock Car 2013 – Raphael Matos é confirmado pela equipe Hot Car para temporada 2014 da Stock Car

A equipe Hot Car anunciou neste sábado, dia 19 de outubro, a renovação de Raphael Matos para temporada 2014 da Stock Car. 
Amadeu Rodrigues, chefe da equipe, declarou que "Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a confiança da Bardahl mais uma vez em nossa equipe, o que é muito importante. E hoje eu estou muito satisfeito em poder anunciar a renovação do Rafa, porque o meu projeto era de ficarmos juntos pelo menos dois anos. Ele tem feito uma primeira temporada fantástica". 
Matos explanou que "Era o passo natural. A equipe acredita no meu trabalho e eu também acredito muito na equipe. Estou muito feliz e gostaria de agradecer ao time. Foi um ano muito bom, de muito aprendizado e, certamente, o segundo ano vai ser muito mais fácil, tanto pra mim, quanto para equipe".

0 comentários: