quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Fórmula Indy 2014 – Jacques Villeneuve é confirmado pela equipe Schmidt Peterson Motorsports para etapa das 500 milhas de Indianápolis da temporada 2014 da Fórmula Indy

A equipe Schmidt Peterson Motorsports anunciou nesta quarta-feira, dia 26 de fevereiro, a contratação de Jacques Villeneuve para etapa das 500 milhas de Indianápolis da temporada 2014 da Fórmula Indy. 
Villeneuve declarou que "Ter a oportunidade de voltar à Indy e à Indy 500 é algo que eu achava que nunca seria possível. As lembranças que eu tenho de lá sempre vão ficar comigo para o resto da minha vida, e estou ansioso para criar novas lembranças em 2014". 
Além de ter comentado que "Eu tive muita sorte em competir em várias das principais categorias do mundo, e nada me deixa mais animado que entrar na Indy neste atual nível de competitividade. A Schmidt Peterson provou ser capaz de competir com as equipes de ponta, e estou ansioso para trabalhar com Sam e o time e começar a preparação para maio".

0 comentários: