sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Fórmula Truck 2014 – Ronaldo Kastropil é confirmado pela equipe ABF Desenvolvimento Team para temporada 2014 da Fórmula Truck

A equipe ABF Desenvolvimento Team anunciou nesta sexta-feira, dia 28 de fevereiro, a contratação de Ronaldo Kastropil para temporada 2014 da Fórmula Truck. 
Kastropil declarou que “Agora quero terminar o campeonato pelo menos entre os dez melhores. Ainda não experimentei o novo caminhão, mas conversei com vários pilotos a respeito e o que todos têm me dito é que ele tem uma tocada mais parecida com a de um carro de corrida. Estou animado, acho que vai ser um campeonato ano para mim”. 
Além de ter ponderado que “Não com os resultados nas corridas propriamente ditos, até porque enfrentei muitas quebras, mas foi muito positivo para eu conhecer mais pistas, assimilar o funcionamento da Truck, saber como é pilotar um caminhão. É um mundo totalmente diferente do que eu tinha experimentado nas pistas e acho que essa experiência será muito útil neste ano”.

0 comentários: