terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Mario Romancini irá competir pela Conquest

Por: José Pedro Morgado
Foto: Mario Romancini

O brasileiro Mario Romancini vai competir na Fórmula Indy em 2010 pela equipe Conquest. Romancini estréia na Indy depois de uma temporada na Indy Lights, que é a categoria de acesso, onde conquistou duas vitórias e quatro pódios na última temporada.
Mario falou da alegria e motivação por integrar a equipe Conquest e diz que realizou dois sonhos:
“Esse contrato com a Conquest representa a realização de dois antigos sonhos meus, que são a disputa de uma categoria profissional e a chance de participar das 500 Milhas de Indianápolis", declarou o brasileiro. "Estou muito feliz e bastante motivado para esta temporada, em especial porque minha estréia ocorrerá daqui a menos de duas semanas, em São Paulo, minha cidade natal. Terei certamente um ano de aprendizado e adaptação, e estou com expectativas muito positivas em relação ao potencial da equipe”.
O brasileiro estreou na Fórmula Renault Brasileira em 2005, vencendo a preliminar do GP Brasil de Fórmula 1. Em 2006 disputou a F-3 Sulamericana, em 2008, disputou algumas corridas na World Series e na Stock Car até chegar na Indy Lights no ano passado.
O chefe da equipe Eric Bachelart disse que várias qualidades do piloto brasileiro o chamaram a atenção e que ele pode dar certo no carro da equipe

A temporada começa no dia 14 de março em São Paulo.

Crédito da foto e algumas informações retiradas do site
grandepremio

0 comentários: