terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Fórmula 1 2011 – Batendo na trave

A dupla Renault é complicada de possuir algo que possa comparar, porém vasculhando os resultados de Kubica e Petrov achou-se dois fatos interessantes.
Todos sabem que quando o piloto estréia na Fórmula 1, é uma aprendizagem meio que complicada, mas não é isso que vamos comparar, e sim que essa dupla já passou uma temporada inteira sem sentir o sabor da champanhe do pódio.
A temporada 2007 de Robert Kubica foi boa, porém complicada por causa do gravíssimo acidente que sofreu no Canadá, mas bateu na trave em conseguir um pódio, quando fez três quarto lugares, na Espanha, França e Inglaterra.
Já Vitaly Petrov foi marcado mais pelas fortíssimas batidas destruindo seu carro, do que pelo seu estilo de pilotagem e muito menos pelos seus resultados que não foram muito expressivos, tanto que seu melhor resultado foi um quinto lugar na Hungria, este foi à posição mais próxima do pódio.
Além de serem os primeiros pilotos dos seus respectivos países Polônia e Rússia.
Agora em 2011, Kubica é fortíssimo candidato a brigar por vitórias, isso se o carro ajudar, enquanto que Petrov terá que melhorar muito, pois se os resultados não aparecem, poderá ser a última temporada do piloto russo.

crédito da foto: gpupdate.net

0 comentários: