A segunda especial teve a vitória do piloto norueguês Mads Ostberg, que fez um tempo de 14min41seg9 e de quebra assumiu a liderança do rali.
A segunda posição ficou mais um piloto da Ford, o finlandês Mikko Hirvonen, que fez um tempo 1 segundo mais lento do que Ostberg.
O terceiro lugar terminou com Jari-Matti Latvala, que perdeu a vice-liderança do rali e está a mais de 14 segundos do líder Ostberg.
Peter Solberg continua sendo o melhor representante da Citroen mesmo fazendo um tempo 18.1 segundos mais lento do que Ostberg.
A quinta posição ficou com o piloto oficial da Citroen, o francês Sebastien Ogier, porém fez um tempo mais de 36 segundos atrás do líder, mas conseguiu ficar na frente de Sebastian Loeb.
O ex-piloto da Fórmula 1 Kimi Raikkonen fez o décimo terceiro tempo e perdeu três posições na classificação geral.
Classificação da segunda especial
1 M. ØSTBERG 14:41.9
2 M. HIRVONEN 14:42.9 +1.0
3 J. LATVALA 14:57.2 +15.3
4 P. SOLBERG 15:00.0 +18.1
5 S. OGIER 15:18.1 +36.2
Classificação geral após dois estágios
1 M. ØSTBERG 16:23.2
2 M. HIRVONEN 16:23.6 +0.4
3 J. LATVALA 16:37.5 +14.3
4 P. SOLBERG 16:40.6 +17.4
5 S. OGIER 17:00.1 +36.9
crédito da imagem: autosportfoto.sk
5 comentários:
Oi
Caraca inacreditável
A cada estágio pode se mudar o lider?
Ai existe soma de tempo ou é por estagio?
Ai queria entender um pouco mais
Rogerio
Opa
Q show essa cobertura
Vcs realmente tão arrebentando na cobertura
Po vai ter galeria dessa categoria tb?
Guto
Oi
Ai queria noticias de segunda seção de testes da Fórmula 1 ja saiu alguma coisa?
Rogerio
Oi rogerio
sobre as perguntas acima
a classificação geral é pela soma dos tempos realizados durante as especiais e é totalmente possivel mudar de liderança entre lideres
Já sobre os testes da F1, daqui a pouco terá um texto aqui.
Guto
Bom dia!
Concerteza teremos galeria tb
mas ela estará online após todas as especiais do rali
Postar um comentário