sexta-feira, 12 de agosto de 2011

F-Future 2011 – Luir Miranda faz o melhor tempo no terceiro treino livre da etapa de Interlagos da F-Future

Luir Miranda faz o melhor tempo no terceiro treino livre da etapa de Interlagos da F-Future nesta sexta-feira, dia 12 de agosto, dominou o circuito impondo forte ritmo desde o início superando os adversários nos instantes finais.
Victor Franzoni encerrou na segunda posição, seguido por Edoardo Banzoli, Felipe Donato, John Louis, Guilherme Salas, Guilherme Silva, Lucas de la Vega e Ricardo Landucci completando os nove pilotos da sessão.
A sessão foi marcada pela acirrada disputa pelo melhor tempo, bem como pelo duelo travado entre Miranda e Franzoni, tendo Miranda conseguido realizar uma ótima volta sem dar chances de recuperação a Franzoni.
Além de ter sido marcada pela nova chincane que não permitiu uma baixa considerável nos tempos dos pilotos, pelo contrário exigiu grande habilidade, com isso se tornando a zebra dos treinos livres.

Classificação do terceiro treino livre:

1) Luir Miranda, 1min47s030
2) Victor Franzoni, 1min47s062
3) Eduardo Banzoli, 1min47s089
4) Felipe Donato, 1min47s262
5) John Louis, 1min47s310
6) Guilherme Salas, 1min47s437
7) Guilherme Silva, 1min47s494
8) Lucas de La Vega, 1min47s826
9) Ricardo Landucci, 1min48s309

Crédito da foto: site oficial da categoria

0 comentários: