sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Fórmula Indy 2013 – Ryan Briscoe é confirmado pela equipe Ganassi para temporada 2014 da Fórmula Indy

A equipe Ganassi anunciou na sexta-feira, dia 13 de dezembro, a confirmação de Ryan Briscoe para temporada 2014 da Fórmula Indy como companheiro de Tony Kanaan, Scott Dixon e Charlie Kimball. 
Briscoe correrá com o carro 9, Kanaan com o 10, Dixon com o 8 e Kimball com o 83. 
Briscoe declarou que "Esta é uma grande notícia e quase não vejo a hora de voltar ao volante do carro. Nós vivemos um grande momento durante o mês de maio e com todos na equipe. Acho que os quatro pilotos podem vencer corridas na próxima temporada e não é todo dia que você começa a fazer parte de um time como esse". 
Kanaan explanou que "Estou realmente muito animado, mas este é um momento amargo para mim, como muitos sabem. Por um lado, estou pilotando pela Ganassi e não poderia estar mais feliz com as possibilidades que isso significa para a próxima temporada. Mas por outro lado, estou assumindo o lugar do meu grande amigo Dario, que teve de se retirar das pistas. Eu estava realmente ansioso para dividir essa equipe com ele".

0 comentários: