sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Stock Car 2013 – Thiago Camilo e Galid Osman são confirmados pela equipe RCM para temporada 2014 da Stock Car

A equipe RCM anunciou nesta sexta-feira, dia 13 de dezembro, a contratação de Thiago Camilo e Galid Osman para temporada 2014 da Stock Car. 
Camilo declarou que “A renovação, além de me dar total tranquilidade e confiança para trabalhar pela vitória e pelo título no domingo, mostra que formamos uma parceria vitoriosa. Eu me identifico muito com a Ipiranga e tenho certeza que o público também me identifica com a marca”. 
Osman explanou que “Esse foi um ano de aprendizado, creio que tanto para mim quanto para a equipe. A continuidade do trabalho é fundamental para a evolução, e tenho certeza de que ano que vem estarei brigando por pódios e vitórias, e ajudando a equipe a ir ainda mais para cima”.

0 comentários: