terça-feira, 24 de novembro de 2009

Fórmula 1 2009 - Paul di Resta e JR Hildebrand vão testar carro da equipe Force India

Por: Fernanda Esteves
Foto: Paul di Resta


Os pilotos Paul di Resta e JR Hildebrand vão poder pilotar o carro da Force India nos próximos testes da Fórmula 1, que ocorrerá em Jerez de la Frontera, os quais irão acontecer entre os dias 1 e 3 de dezembro.
Di Resta é um dos principais pilotos da Mercedes no DTM e o fato da marca apoiar a Force India torna mais fácil a possibilidade do jovem piloto voltar aos comandos de um Fórmula 1, após no final do ano passado ter testado um McLaren.
"Sou realista no fato de que tenho muito a provar e de que preciso de um pouco mais de experiência com os carros e com o ambiente da F1 antes de conseguir um lugar permanente na F1, mas isto é apenas o princípio daquilo que espero que seja um futuro brilhante com a Force India", comentou Paul di Resta.





A presença do piloto JR Hildebrand, campeão da Indy Lights, é surpreendente naquela que será a estréia do jovem ao volante de um cockpit de Fórmula 1.
"Estou maravilhado com o meu primeiro contato com um F1. Já ouvi tanto acerca da performance daqueles carros e sei que vai ser mais rápido e mais reativo do que qualquer coisa que pilotei antes. Sei que é um grande desafio mas sinto-me preparado para o ultrapassar", afirmou o norte-americano.
O plano da Force India é contar com um terceiro piloto nestes testes, como o Neel Jani para esse lugar, embora ainda nada tenha sido confirmado.

Foto: JR Hildebrand

Crédito: Algumas informações foram retiradas do site autosport
Crédito das Fotos: imagens google

1 comentários:

Anônimo disse...

Olha, Nanda, já tive boas referencias sobre este menino da Mercedes, o Paul di Resta. O problema dele é ter o Gary Paffet e o Pedro de la Rosa à sua frente na McLaren. Se eu fosse o Di Resta, lutava para ser reserva na Mercedes GP. Aprenderia muito na convivencia com o Schumachar. Quanto ao JR, se ele quizer entrar na F-1, sugiro que ele faça uma temporada na GP2 e não caia na besteira de sentar num USF1 apenas por ser americano. Como outros americanos, a volta pra casa será rápidinho como o Speed, Bourdais, etc..