Por: Fernanda Esteves
Foto: Lola-Aston Martin
A Lola-Aston Martin terminou o dia de testes em Sebring com o melhor tempo, demonstrando grande velocidade no traçado norte-americano, mas terminou o dia com o seu LMP1 destruído na sequência de um violento despiste de Harold Primat.
Aston Martin, nas duas sessões de testes para a American Le Mans Series não deu grandes oportunidades aos seus adversários, saindo sempre como a formação mais rápida.
Após os acontecimentos de segunda-feira, dia 22 de fevereiro, quando dominaram as pistas, novamente ontem, dia 25 de fevereiro, o carro tripulado por Primat, Adrian Fernandez, Stefan Mucke e Chris Buncombe voltou a ser o mais rápido realizando o tempo de 1.46,894s, deixando o Lola-AER de Jon e Clint Field a mais de um segundo.
O HPD ARX-01c da Patrón Highcroft de David Brabham, Simon Pagenaud e Marino Franchitti ficou com o terceiro melhor tempo, seguido por Lola-Mazda da Dyson Racing, com Chris Dyson e Guy Smith ao volante
Nos GT2, Jaime Melo e Gianmaria Bruni colocaram o renovado Ferrari F430 GT2 no primeiro lugar, com o carro italiano a bater os Porsche da Flying Lizard
Crédito: Algumas informações foram retiradas do site autosport
Crédito da Foto: site astonmartinracing
Foto: Lola-Aston Martin
A Lola-Aston Martin terminou o dia de testes em Sebring com o melhor tempo, demonstrando grande velocidade no traçado norte-americano, mas terminou o dia com o seu LMP1 destruído na sequência de um violento despiste de Harold Primat.
Aston Martin, nas duas sessões de testes para a American Le Mans Series não deu grandes oportunidades aos seus adversários, saindo sempre como a formação mais rápida.
Após os acontecimentos de segunda-feira, dia 22 de fevereiro, quando dominaram as pistas, novamente ontem, dia 25 de fevereiro, o carro tripulado por Primat, Adrian Fernandez, Stefan Mucke e Chris Buncombe voltou a ser o mais rápido realizando o tempo de 1.46,894s, deixando o Lola-AER de Jon e Clint Field a mais de um segundo.
O HPD ARX-01c da Patrón Highcroft de David Brabham, Simon Pagenaud e Marino Franchitti ficou com o terceiro melhor tempo, seguido por Lola-Mazda da Dyson Racing, com Chris Dyson e Guy Smith ao volante
Nos GT2, Jaime Melo e Gianmaria Bruni colocaram o renovado Ferrari F430 GT2 no primeiro lugar, com o carro italiano a bater os Porsche da Flying Lizard
Crédito: Algumas informações foram retiradas do site autosport
Crédito da Foto: site astonmartinracing
1 comentários:
Estes carros da Esporte protótipo serem foram lindos mesmo aqueles que disputavam o Campeonato Mundial de 1953 a 1992 que a FIA junto com o destruidor de categorias Eclestone resolveu acabar.
Postar um comentário