Leonardo de Souza vence segunda corrida da etapa do Velopark da F-3 Sulamericana neste domingo, dia 23 de setembro, ao impor forte ritmo travando acirrada disputa com os adversários.
Raphael Raucci encerrou na segunda posição, seguido por Christian Castro, Lucas de la Vega, Gustavo Frigotto, Pedro Castro, Higor Hoffmann e Carlos Padovan completando os oito pilotos da corrida.
A corrida foi marcada por acirrada disputa entre os pilotos, com Leonardo de Souza impondo forte ritmo realizando uma boa largada conseguindo ultrapassar os adversários nos instantes iniciais abrindo uma boa vantagem para os adversários.
Raphael Raucci obteve um bom desempenho conseguindo segurar o ímpeto dos adversários encerrando na segunda posição, enquanto que Lucas de la Vega pressionava Raucci acabou perdendo rendimento iniciando um acirrado duelo com Christian Castro até que Castro consumou a ultrapassagem sobre o adversário encerrando na terceira posição, com isso Vega teve que se contentar com a quarta posição.
Pedro Castro e Higor Hoffman travaram acirrado duelo por posição revezando por algumas voltas, mas Hoffman não obteve êxito em superar o adversário que resistiu a pressão até os instantes finais encerrando na sexta posição, com isso Hoffman encerrou na sétima posição, enquanto que Carlos Padovan enfrentou problemas de rendimento não conseguindo impor bom ritmo encerrando apenas na oitava posição.
Rodrigo Gonzalez vinha obtendo um bom desempenho até que foi excluído pela direção da prova por desrespeito a sinalização durante a corrida.
Classificação da corrida:
1) Leonardo de Souza (Kemba Racing), 35 voltas
2) Raphael Raucci (RR Racing Team), 31min37s273
3) Christian Castro (Hitech Racing), 31min44s435
4) Lucas De La Vega (EMB Racing), 32min08s519
5) Gustavo Frigotto (Hitech Racing), a 1 volta
6) Pedro Castro (Cesário Fórmula), a 1 volta
7) Higor Hoffman (Cesário Fórmula), a 19 voltas
8) Carlos Padovan (Cesário Fórmula), a 34 voltas
Crédito da foto: site correio do povo
0 comentários:
Postar um comentário