A dupla de Allam Khodair vence primeira corrida da etapa de Curitiba da GT Brasil neste sábado, dia 22 de junho, impondo forte ritmo dominando sem dar chances aos adversários.
A dupla de Fabio Ebrahim encerrou na segunda posição, seguido pela dupla de Pierre Ventura, de Julio Campos, de Renan Guerra, de Fabio Greco, de Sergio Lagana, de Henrique Geacomello e de Felipe Roso completando os dez primeiros da corrida.
A corrida foi marcada por acirrada disputa por posição, com a dupla de Allam Khodair impondo forte ritmo não dando chances aos adversários abrindo boa vantagem para os adversários, seguida de perto pela dupla de Fabio Ebrahim obtendo bom desempenho encerrando na segunda posição.
A dupla de Fernando Croce que vinha obtendo bom rendimento chegando a pressionar a dupla de Allam Khodair até que enfrentou problemas abandonando na última volta a corrida.
A dupla de William Freire impôs ritmo consistente pressionando a dupla de Valter Pinheiro até que não obteve êxito em superar o adversário sendo ultrapassado pela dupla de Sergio Lagana encerrando assim na oitava posição, com isso as duplas de Pinheiro e Lagana encerraram na sexta e sétima posição, respectivamente.
A dupla de Felipe Roso obteve um desempenho regular ao impor um ritmo constante encerrando na 10ª posição.
Classificação da corrida:
1º- Hahn – Khodair
2º- Ebrahim – Ebrahim
3º- Ventura – Almeida
4º- Campos – Croce
5º- Guerra – Pinheiro
6º- Greco – Rossete
7º- Hellmeister – Laganá
8º- Freire – Oliveira
9º- Geacomello – Poeta
10º- Roso – Roso
11º- Assunção – Martinez
12º- Ramos – Karam
13º- Scheer – Filho
14º- Daroz – Coelho
15º- Melo – Fabiano
Crédito da foto: facebook oficial da categoria
0 comentários:
Postar um comentário