A equipe Dale Coyne anunciou nesta quinta-feira, dia 13 de junho, a contratação de Bia Figueiredo para etapa de Milwaukee da temporada 2013 da Fórmula Indy.
Bia declarou que “Estou muito feliz com esta nova oportunidade e quero honrar este convite. Espero fazer um ótimo fim de semana com a equipe! O maior desafio de Milwaukee é fazer um carro estável e rápido. As dificuldades são grandes por que esse oval não tem quase nenhuma inclinação, mas estou confiante, pois já tive boas performances aqui no passado”.
08:51
Unknown

Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário