terça-feira, 4 de junho de 2013

WTCC 2013 – Organização cancela etapa do Brasil da temporada 2013 do WTCC

A organização do WTCC anunciou nesta terça-feira, dia 4 de junho, o cancelamento da etapa do Brasil da temporada 2013 do WTCC devido a logística, com isso a etapa acontecerá na Argentina. 
Marcelo Lotti, dirigente do WTCC, declarou que “Nós decidimos trocar o Brasil pela Argentina por conta de razões logísticas. Entretanto, nós mantemos uma estreita relação com as autoridades brasileiras e pretendemos incluir ambos os eventos na América do Sul no calendário de 2014”. 
Além de ter explanado que “Estamos orgulhosos em trazer o WTCC para a Argentina pela primeira vez. Isso é algo que estamos trabalhando nos últimos três anos e queremos agradecer ao Ministério do Turismo, o Instituto Nacional de Promoção Turística e ao Governo da Província de Santiago del Estero para nos apoiar no cumprimento deste objetivo”. 
A Argentina receberá pela primeira vez uma etapa da categoria que acontecerá no circuito Termas de Rio Hondo no dia 4 de agosto, enquanto que Curitiba recebeu a categoria desde 2006.

0 comentários: