sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

GP2 2013 – René Binder foi confirmado pela equipe Lazarus para temporada 2013 da GP2

A equipe Lazarus anunciou nesta quinta-feira, dia 17 de janeiro, a renovação do contrato com René Binder para temporada 2013 da GP2. 
Binder estreou na etapa de Spa-Francorchamps, além de outras duas etapas na temporada 2012, conseguindo como melhor a 13ª posição na etapa de Monza, com isso declarou que “Eu tenho certeza que tomei a decisão correta em assinar com a Lazarus, eu quero agradecer a Tancredi e a todos os nossos parceiros, que fizeram esse passo ser possível. A GP2 será muito competitiva este ano, com alguns pilotos muito fortes chegando de outras categorias, mas eu quero concentrar totalmente em minha própria preparação e conseguir extrair o máximo do carro e, claro, dos pneus”. 
Tacredi Pagiaro, chefe de equipe, afirmou que “Eu sempre gostei do estilo de pilotagem de René Binder, desde a estreia em Spa, quando ele pilotou o carro sem correr riscos desnecessários, sempre escutando todas as nossas sugestões e melhorando dia após dia. Vai ser difícil para ele aprender circuitos como Kuala Lampur, Bahrein, Monte Carlo e Abu Dhabi em apenas sete ou oito voltas, durante o treino livre, mas nós vamos trabalhar juntos e fazer o melhor para René”.

0 comentários: