terça-feira, 19 de março de 2013

GP2 2013 – Sam Bird é confirmado pela equipe Russian Time para temporada 2013 da GP2

A equipe Russian Time anunciou nesta terça-feira, dia 19 de março, a contratação de Sam Bird para temporada 2013 da GP2 como companheiro de Tom Dillmann. 
Bird participou da World Series by Renault pela equipe ISR encerrando o campeonato na terceira posição, bem como já participou da GP2 na temporada 2010 pela equipe ART e na de 2011 pela iSport. 
Bird declarou que “Estou muito satisfeito por me unir à Russian Time para a temporada 2013 da GP2 e agradeço a todos os envolvidos, em particular a Igor Mazepa, por me escolher para esta oportunidade excepcional. Estou ansioso para trabalhar junto à equipe e ajuda-los a alcançar seus objetivos de lutar pelo título dos construtores”. 
Ivan Mazepa explanou que “Acho que sua experiência e uma forte atitude vencedora é exatamente o que precisamos na Russian Time para completar nossa dupla de pilotos extremamente competitiva. Como equipe, gostaríamos de dar a Sam todo o apoio e expertise para ajuda-lo a alcançar o topo da classificação”.

0 comentários: