quinta-feira, 26 de setembro de 2013

WTCC 2013 – Volvo confirma participação na etapa de Xangai do WTCC

A fabricante Volvo anunciou nesta quinta-feira, dia 26 de setembro, sua participação na etapa de Xangai da temporada 2013 do WTCC. 
O retorno da Volvo se deve especificamente para premiar Thed Björk e verificar como está o campeonato. 
Alexander Murdzevski Schedvin, diretor comercial da divisão de corridas da Volvo, declarou que “Disputaremos esta etapa para ‘checar o pulso’ do WTCC, bem como para celebrar o desempenho de Thed Björk no campeonato sueco de Turismo deste ano. Ainda acho que o WTCC representa possivelmente o melhor custo-benefício do automobilismo mundial se você deseja competir com um modelo de rua pequeno. Consequentemente, temos todo o interesse em nos mantermos informados sobre o campeonato e este é o objetivo em Xangai. Não teremos compromisso com performance ou resultados”. 
Björk explanou que “Estou ansioso para fazer a minha estreia com a Volvo e estou muito grato pela oportunidade. O WTCC é um campeonato muito competitivo e o desafio será grande, mas isso só aumenta a minha motivação. Nossas ambições são realistas – um top-10 seria um grande resultado, mas nossa missão é coletar informações. Ainda assim, darei o melhor de mim e não tenho dúvida de que teremos duas corridas emocionantes pela frente”.

0 comentários: