terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Fórmula 1 2013 – Nico Hulkenberg é confirmado pela equipe Force India para temporada 2014 da Fórmula 1

A equipe Force India anunciou nesta terça-feira, dia 3 de dezembro, a contratação de Nico Hulkenberg para temporada 2014 da Fórmula 1. 
Vijay Mallya, chefe e proprietário da equipe, declarou que "Eu estou realmente contente de ver Nico de volta à Force India. Quando pilotou para nós em 2012, ficou claro que era um talento excepcional. E ele continuou impressionando a todos no paddock com grandes performances neste ano. Nós temos grandes esperanças e expectativas para 2014 e assinar com Nico nos coloca também em uma posição ótima para atingir os nossos objetivos e viver a mais competitiva temporada de nossa história até agora". 
Hülkenberg declarou que "Estou feliz em voltar à Force India. O time tem grandes objetivos para 2014 e eu acredito que a experiência que adquiri ao longo dos anos vai nos ajudar a alcançar essas metas. Ouvi coisas muito boas sobre o motor da Mercedes e posso dizer que estou confiante e animado. Sei que estou em uma equipe determinada, um grande grupo de pessoas que compartilha a mesma fome de sucesso".

0 comentários: