quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

GP2 2014 – Raffaele Marciello é confirmado pela equipe Racing Engineering para temporada 2014 da GP2

A equipe Racing Engineering anunciou nesta quarta-feira, dia 19 de fevereiro, a contratação de Raffaele Marciello para temporada 2014 da GP2. 
Marciello declarou que “Estou realmente feliz por ser parte da Racing Engineering. É um dos times mais fortes e eu sinto que estou no melhor lugar possível. Estou orgulhoso. A GP2 é uma plataforma fantástica porque você pode aprender mais sobre o gerenciamento de pneus e porque você também está no paddock próximo do ambiente da F1. Sou muito grato pela continuidade do apoio da Academia da Ferrari e a oportunidade para correr pelo meu novo time, estou certo de que vamos fazer um ótimo trabalho juntos”.

0 comentários: