terça-feira, 29 de abril de 2014

Fórmula Indy 2014 – Sage Karam é confirmado pela equipe Ganassi para as 500 milhas de Indianapolis da Fórmula Indy

A equipe Ganassi anunciou nesta terça-feira, dia 29 de abril, a contratação de Sage Karam para etapa das 500 milhas de Indianapolis da temporada 2014 da Fórmula Indy. 
Karam declarou que “Eu não poderia estar mais feliz por participar do programa da Ganassi para a Indy. Honestamente, é um sonho se tornando realidade para mim. Tenho estado muito feliz por disputar algumas corridas da IMSA com a equipe de Chip, e mal posso esperar para minha primeira experiência na Indy 500”. 
Chip Ganassi explanou que “Sage é um talento único. Acreditamos que ele seja uma futura estrela do esporte. Mesmo tão jovem, foi bem sucedido em todos os lugares onde correu. É bom ver seu equilíbrio e vigor na pista. Acho que isso traduz bem como será sua pilotagem no Indianapolis Motor Speedway para as 500 Milhas”.

0 comentários: