quarta-feira, 21 de julho de 2010

Grosjean vai competir pela Dams na etapa da Alemanha da GP2

Por: José Pedro Morgado
Foto: Romain Grosjean

O franco-suíço Romain Grosjean voltará a GP2 no Grande Prêmio da Alemanha que acontece nesse fim de semana, nos dias 24 e 25 de julho. Grosjean irá competir na equipe DAMS no lugar de Jérôme D'Ambrosio.
A justificativa para a troca é que a empresa Gravity, que tem parceria com a Dams, acredita que a experiência de Grosjean irá ajudar a melhorar o desempenho da equipe nessa temporada.
O ex-piloto da equipe Renault de Fórmula 1, ficou feliz com a nova oportunidade na categoria de acesso da Fórmula1.
"É um campeonato muito acirrado e é onde eu gostaria ter sido campeão, quando estava tentando chegar à F1. Como sempre, estou ansioso para voltar às pistas e tentar o melhor resultado possível. E espero ajudar o time a resolver os problemas de performance. Por isso, acho que essa é a grande motivação para mim, Jérôme e Ho-Pin (Tung).Tenho certeza que faremos um ótimo trabalho" declarou Grojean.
Porém a equipe deixou claro que a substituição só vale para essa etapa, já que D’Ambrosio voltará para a etapa da Hungria.

Crédito da foto: blogdolagartixa.blogspot.com

0 comentários: