Jaime Green e Ralf Schumacher vencem a corrida de duplas da etapa de Munique da DTM neste sábado, dia 14 de julho, ao manter o forte desempenho imposto desde os instantes iniciais derrotando a dupla de Timo Scheider e Adrien Tambay de forma a firmar o favoritismo.
As duplas foram formadas por pilotos da mesma montadora sendo definidas em treinos livres com o representante mais rápido formando par com o quarto melhor e o segundo se unia com o terceiro, enquanto que os demais pilotos eram automaticamente eliminados.
Na primeira chave a dupla de Jaime Green conseguiu impor forte ritmo desbancando a dupla de Miguel Molina e Ekstrom, mantendo o bom desempenho superou a dupla de Gary Paffet e Christian Vietoris em uma das semifinais.
Já na segunda chave foi a dupla de Timo Scheider e Adrien Tambay que conseguiram desbancar as duplas de Augusto Farfus e Bruno Spleger nas quartas de finais, bem como mantendo o forte ritmo superaram a dupla de Joey Hand e Dirk Wener, com isso foram para final.
Jaime Green e Ralf Scumacher enfrentaram Timo Scheider e Adrien Tambay no último duelo, com a dupla de Green não dando chances ao adversário ao conseguir impor forte ritmo desbancando o domínio que a dupla de Scheider vinha impondo sobre os adversários, com isso Green e Schumacher conquistaram a vitória da corrida de duplas, seguido pela dupla de Scheider e pela dupla de Gary Paffett, que conseguiu superar a dupla de Joey Hand na disputa pela terceira posição.
Crédito da foto: site oficial da categoria
0 comentários:
Postar um comentário