Fernando Antonio Resende vence segunda corrida da etapa de Curitiba da F-3 Sulamericana neste domingo, dia 22 de julho, impondo forte ritmo conseguindo superar Nicolas Costa nos instantes finais.
Nicolas Costa encerrou na segunda posição, seguido por Andre Pedralli, Higor Hoffmann, Raphael Raucci, Lucas de la Vega e Gabriel Casagrande completando os sete pilotos da corrida.
A corrida foi marcada por acirrada disputa entre os pilotos, com Nicolas Costa conseguindo realizar uma boa largada abrindo vantagem para os adversários até que começou a perder rendimento nos instantes finais quando Fernando Resende impôs forte ritmo tirando a diferença para Costa travando acirrado duelo pela liderança até que conseguiu realizar a ultrapassagem sobre o adversário na última volta recebendo a bandeirada sem dar chances de recuperação ao adversário que teve que se contentar com a segunda posição.
Lucas Biagioni teve problemas logo na largada abandonando a corrida antes da primeira volta, assim como Eduardo Banzoli Filho e Leonardo de Souza que enfrentaram problemas de rendimento abandonando a corrida.
Higor Hoffman e Raphael Raucci travaram um acirrado duelo por posição, com Hoffman conseguindo obter um bom desempenho realizando a ultrapassagem sobre o adversário encerrando na quarta posição, enquanto que Raucci encerrou na quinta posição.
André Pedralli obteve um bom desempenho conseguindo impor um ritmo constante durante toda corrida segurando o ímpeto dos adversários, principalmente de Hoffman que pressionou nos instantes finais, mas sem êxito possibilitou que Pedralli encerrasse na terceira posição.
Classificação da corrida:
1 - Fernando Antonio Resende - Cesario Formula - 00:32:38.173
2 - Nicolas Costa - Hi Tech - 00:32:40.128
3 - André Pedralli - Bassan Motorsport - 00:32:57.665
4 - Higor Hoffman - Cesario Formula - 00:33:07.554
5 - Raphael Raucci - RR Racing Team - 00:33:24.748
6 - Lucas De La Veja - E M B Racing - 00:32:46.718
7 - Gabriel Casagrande - Hi Tech - 00:32:40.900
Crédito da foto: site brasileiro de marcas
0 comentários:
Postar um comentário