A equipe Hilmer anunciou nesta segunda-feira, dia 15 de abril, a contratação de Robin Frijins para etapa do Bahrein da temporada 2013 da GP2.
Frijns declarou que “Eu estou feliz que vou poder correr novamente. Pilotar no Bahrein é uma boa notícia para mim. A equipe tinha uma vaga e me ligou. No momento, o acordo é apenas para o Bahrein. Sempre depende de dinheiro. Se eu quiser fazer o resto da temporada, vou precisar levar algo e nós sabemos disso”.
Além de ter explanado que “Eu não vou participar de um fim de semana de corrida para terminar lá atrás. Se formos realistas, tudo é novo para mim na GP2, essa é uma equipe nova, então se pudermos lutar por pontos, eu já vou ficar muito feliz”.
Assim como encerrou afirmando que “Eu preciso de mais tempo no carro, claro, mas só teremos 30 minutos de treinos livres antes da classificação. Isso é bastante complicado, mas é o mesmo para todo mundo. Eu não tenho experiência, mas apenas preciso aprender muita coisa no tempo que tiver, então espero que fique tudo bem”.
0 comentários:
Postar um comentário