quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Alberto Valério assina com Coloni para temporada 2010 da GP2

Por: Fernanda Esteves
Foto: Alberto Valerio

O brasileiro Alberto Valério vai disputar a temporada 2010 da GP2 defendendo a equipe Coloni. O piloto assinou com a equipe depois de defender a Durango e a Piquet Sports nos dois últimos Mundiais.
Paolo Coloni, chefe do time que leva o seu nome, declarou que ficou impressionado com o desenvolvimento de Valério na última temporada, na qual o piloto conquistou a sua primeira vitória, em Silverstone.
"Eu sinto que em 2010, em sua terceira temporada na GP2, Valério vai mostrar a todos o piloto completo que ele é, incrivelmente rápido, mas também muito consistente, algo que é realmente importante quando você quer disputar o campeonato”, declarou Coloni.
"2010 será uma temporada fundamental para a realização de um projeto que eu tenho desde quando eu era criança: ser um piloto de Fórmula 1. Acredito que a Coloni é o melhor time para se conseguir isso, e eu quero agradecer a todas as pessoas que acreditaram em mim nestes anos", afirmou Valério.


Crédito: Algumas informações foram retiradas do site grande prêmio
Crédito da Foto: imagens google

0 comentários: