sábado, 17 de abril de 2010

Vettel conquista a terceira pole position da temporada 2010 da Fórmula 1

Por: José Pedro Morgado
Foto: Mark Webber, Sebastian Vettel e Fernando Alonso

O piloto alemão da Red Bull, Sebastian Vettel conquistou a pole position para o Grande Prêmio da China, terceira da temporada 2010 da Fórmula 1.
Em segundo lugar ficou seu companheiro de equipe Mark Webber enquanto Fernando Alonso terminou na terceira posição.
Nico Rosberg largará na quarta posição mostrando a boa fase da equipe Mercedes.
A terceira fila é toda da Mclaren, com Button na frente de Hamilton, que dominou o Q1 e o Q2, porém só conseguiu o sexto melhor tempo.
Felipe Massa largará na sétima posição, seguido por Robert Kubica da Renault, Schumacher e Sutil completando os 10 primeiros.
Os outros brasileiros: Rubens Barrichello em 11º, Lucas de Grassi em 22º e Bruno Senna em 23º lugar.

Crédito da Foto: site globo.com

3 comentários:

Adriano Muha disse...

Vettel é o cara! Tião Vettel! Depois coloquem no meu blog o palpite para vencedor do GP! Abraços!

Rogério disse...

Boa noite,
Gostaria de dizer que acompanho o blog tem alguns meses e venho gostando muito do trabalho que vem sendo realizado.
Peço desculpas por não ter comentado em outras matérias.
Fiquei um pouco decepcionado com esse post sobre o treino classificatório, pois depois do Inside's Car sobre os treinos livres espera bem mais de vocês.
Ficarei no aguardo da cobertura de vocês da corrida, pois infelizmente não tenho como assistir devido ao meu trabalho, por isso utilizo o blog para informar.
Abraço,
Rogério.

Adilson Ferreira disse...

Fala equipe SAG,
Ai o treino classificatório teve muito mais coisa do q vcs postaram, po cadê a cobertura q vcs fizeram dos treinos livres?? Ela foi fantástica e logo a do treino classificatório vcs pecam, não acreditei.
Ai pela primeira vez consegui postar no blog.
Me falem aqui como faço pra participar do Pit Stop?
Ai tenho várias perguntas pra vcs galera.
Abraço,
Adilson