sexta-feira, 23 de abril de 2010

AJ Foyt IV irá participar da temporada 2010 das 500 milhas de Indianápolis

Por: José Pedro Morgado
Foto: AJ Foyt IV

O americano AJ Foyt IV participará da tradicional prova do automobilismo mundial, as 500 milhas de Indianápolis, pela equipe do seu avô, a AJU Foyt.
O piloto ressaltou seu sentimento por voltar a Indy e agradeceu seu avô pela oportunidade:
"É ótimo voltar à Indy. Sou grato ao meu avô por me dar outra oportunidade de pilotar na Indy. Embora eu não pilote desde o Texas, estou muito confiante para estas 500 Milhas. Sei que Larry [Foyt, diretor da equipe] e AJ têm trabalhado duro para elevar a performance da equipe"
O dono da equipe, ressalta a capacidade de AJ Fouyt IV e diz não se preocupar se ele vai pegar o jeito do carro ou não:
"Embora já tenha passado um ano desde a última vez que Anthony esteve no carro, ele vai pegar o jeito muito rapidamente. Não estou preocupado com a volta ao ritmo, teremos um bom carro para ele. Estou ansioso para trabalhar com ele novamente".
A equipe AJ Foyt vai tentar colocar um terceiro carro na disputa, mas ainda não é certeza.

A etapa das 500 milhas de Indianápolis acontecerá no dia 30 de maio

Crédito: Algumas informações foram retiradas do site grande prêmio
Crédito da Foto: site zimbio

2 comentários:

Adriano Muha disse...

Galera, o número de postagens da página principal do meu blog está diminuindo cada vez mais. Alguém sabe o motivo? Parece que existe um limite de tamanho do blog.

José Pedro Morgado disse...

Adriano
vai lá na configuração do seu blog, que tem como colocar mais postagens
qualquer coisa, entre em contato, abraço