quarta-feira, 28 de julho de 2010

Paul di Resta substituirá Vitantonio Liuzzi no primeiro treino livre da etapa da Hungria de Fórmula 1

Por: Fernanda Esteves
Foto: Paul di Resta

Paul di Resta substituirá Vitantonio Liuzzi no primeiro treino livre da etapa da Hungria de Fórmula 1 que acontecerá nesta sexta-feira, dia 30 de julho.
"Na Hungria, estou de volta às minhas tarefas normais de sexta, correndo no primeiro treino, quando vou substituir Tonio. Depois de ficar fora de Hockenheim, eu estou ansioso para voltar ao carro. Hungaroring será outra pista nova para mim, então tenho feito meu dever de casa, indo ao simulador, vendo os dados do ano passado e conversando com os engenheiros, a fim de ficar o mais preparado possível" declarou Paul di Resta.

Crédito do Depoimento: site grande prêmio
Crédito da Foto: site tazio

0 comentários: