terça-feira, 2 de novembro de 2010

Wagner Ebrahim vence a primeira corrida da etapa de Curitiba do GT Brasil

Por: José Pedro Morgado
Foto: Chegada da primeira bateria em Curitiba

O Dodge Viper do piloto Wagner Ebrahim conseguiu a vitória da primeira bateria do GT Brasil que aconteceu no circuito de Curitiba, porém os maiores beneficiados foram Valdeno Brito e Matheus Stumpf, que com o segundo lugar só precisam completar a segunda bateria para se consagrar campeões da temporada 2010.
Rafael Derani e Cláudio Ricci com uma Ferrari F430 conquistaram o terceiro lugar, fechando o pódio da etapa, porém esse terceiro lugar era da Lamborghini Gallardo de Ricardo Mauricio e Bruno Garfinkel, mas o carro foi desclassificado por irregularidades.
O vencedor da primeira corrida, falou o quanto seu carro estava bom: "O carro estava espetacular. Não foi fácil, mas conseguimos um bom rendimento a corrida inteira. Estou muito feliz de conseguir este resultado logo na minha volta, o carro estava parado há um bom tempo, mas continua competitivo, virou a mesma coisa que virava aqui em 2008".

Na categoria GT4, o Ginetta G50 de Leonardo Burti e Carlos Burza chegaram na frente na categoria, sendo 14º colocado no geral.

Classificação da primeira corrida:

1 Wagner EBRAHIM Dodge Viper Coupé 51:14.012
2 Valdeno BRITO, Mateus STUMPF Ford GT +1.418
3 Rafael DERANI Claudio RICCI Ferrari F430 +7.542
4 Pedro QUEIROLO Dodge Viper Coupé +40.222
5 Marcelo HAHN Allam KHODAIR Lamborghini Gallardo +40.713

credito da imagem: site tazio

0 comentários: