quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Nick Heidfeld substituirá Robert Kubica na equipe Lotus Renault para temporada 2011 de Fórmula 1

Nick Heidfeld substituirá Robert Kubica na equipe Lotus Renault para temporada 2011 de Fórmula 1, conforme anunciado pela equipe nesta quarta-feira, dia 16 de fevereiro, a decisão foi tomada após Heidfeld ter liderado o terceiro teste realizado no circuito de Jerez.
“Eu gostaria de voltar em uma circunstância diferente, mas estou orgulhoso de ter recebido essa chance. Tudo aconteceu tão rápido, mas eu tenho ficado impressionado com o que eu tenho visto até agora em termos de estrutura e dedicação pelo pessoal de Enstone” declarou Nick Heidfeld pela oportunidade do retorno, mas lamentando o incidente com Kubica.
“O time passou por duas semanas bastante difíceis e reagimos rapidamente. Nós demos a Nick a chance de testar em Jerez e ele nos impressionou. Ele é rápido, tem experiência e é muito forte tecnicamente com o feedback e a compreensão do que acontece no carro. Nós sempre dissemos que a prioridade era ter alguém experiente no carro e achamos que ele é o homem ideal para este trabalho” declarou Eric Boullier, chefe da Lotus Renault
O piloto Bruno Senna continuará como sendo piloto reserva da equipe, além de ser a principal escolha em substituir Heidfeld ou Petrov caso por algum motivo não possam participar de alguma etapa da temporada.

Crédito da foto: site tazio

0 comentários: