sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Conexão SAG 2012 - Neuza Felix

A equipe SAG tem o prazer de trazer a todos os amantes do automobilismo uma entrevista a toda velocidade com Neuza Felix, presidente da Fórmula Truck. 










SAG: Qual o balanço da senhora em relação a este ano de 2012 que foi tão produtivo para categoria? 

NF: Pois é.. eu acho que nós chegamos num final de campeonato num balanço muito bom, eu acho que o público esse ano cresceu em torno de 20% a 30%, nós tivemos um aumento de público, eu acho que a disputa ta ai nos caminhões que cada vez mais competitivos na pista e sem dúvida nenhuma um grande evento a cada etapa que a gente faz.

SAG: Agora também passando barreiras né, indo para Argentina e pretendendo ir para o México também né para as próximas temporadas, é também crescimento de publicidade também que é muito grande e as perspectivas para o ano que vem mesmo é ir para o México, é Estados Unidos, qual mais as perspectivas para a categoria? 

NF: Pois é.. México e Estados Unidos eu acho que ainda vai ficar para 2014 ou a gente faz alguma coisa durante o meio do ano, um show, alguma participação de um piloto lá, só que assim é em virtude de alguns problemas da Fórmula 1 em Nova Jersey talvez ele faz alguma corrida no México e pra isso o autódromo do México precisa ser reformado, então realmente a gente fica em dúvida quanto o México é dar sinal verde pra gente usar o autódromo, e a gente aqui não pode ficar esperando , nós já montamos nosso calendário pra aprovação da CBA e não dá pra esperar, então México tá assim.. esse ano.. o início do ano como era previsto já demos uma segurada, mas tá sim.. é plano.. e assim que der uma chance nós vamos com certeza. 

SAG: Sobre a corrida de Brasília, qual a importância de você vim para a capital federal? Qual a importância da categoria vim para capital federal? 

NF: Eu acho que com certeza fechar em Brasília é um autódromo grande, é um autódromo que comporta, já é uma tradição acabar fechando aqui em Brasília, é muito importante tá aqui e assim.. a gente não tem muita opção de autódromo, não tem muito o que escolher, nós fazemos dez etapas, nós temos treze autódromos, dois ou três não comporta a categoria, então vim pra Brasília não.. é lógico pra nós muito importante está aqui, mas a gente não tem muita opção, vamos dizer assim é.. a gente tem que montar o nosso calendário dentro daquilo que a gente tem dentro do Brasil.

0 comentários: