quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Fórmula 1 2013 – Adrian Sutil é confirmado pela equipe Force India para temporada 2013 da Fórmula 1

A equipe Force India anunciou nesta quinta-feira, dia 28 de fevereiro, a contratação de Adrian Sutil para temporada 2013 da Fórmula 1 como companheiro de Paul di Resta. 
Sutil declarou que “Estou determinado em voltar para a F1, especialmente por uma equipe que eu conheço tão bem. Estou muito feliz e quero agradecer à Sahara Force India por me dar uma segunda chance. Depois de ter ficado afastado do esporte, estou ainda mais determinado para alcançar meus objetivos na F1”. 
Sutil ficou por cinco anos na Force India mostrando uma evolução contínua até que em 2011 alcançou seu melhor resultado em uma temporada ao encerrar na nona posição o campeonato, bem como foi substituído por Nico Hulkenberg. 
O dono da Force India esclareceu que "Quanto a Jules Bianchi, ele nos impressionou enormemente com sua velocidade e sua ética, e espero que nós possamos seguir trabalhando com ele neste ano para ajuda-lo a se desenvolver como um futuro titular”, bem como que “A decisão quanto à nossa dupla de pilotos não foi algo fácil e nós levamos isso em consideração ao longo dos últimos meses. Foi por pouco, mas finalmente sentimos que a experiência de Adrian e sua ligação histórica com a equipe foram cruciais”.

0 comentários: