A organização da Indy anunciou neste domingo, dia 7 de abril, a renovação do contrato com a etapa de Barber para até a temporada 2016.
Jeff Belskus, CEO da categoria, declarou que “Estamos satisfeitos por continuar a tradição de nossa corrida no Barber Motorsports Park. Não é apenas pela facilidade incrível de mostrar nosso produto aqui, mas também dá à categoria uma forte presença nos principais mercados do sudeste para nos ajudar a crescer ainda mais”.
Gene Hallman, responsável pela ZOOM, explanou que “A Indy se tornou muito popular aqui, no coração do sul dos Estados Unidos, e estamos ansiosos para continuar crescendo. Nós sentimos que a Indy é o parceiro adequado para nos ajudar a mostrar o que é considerado o melhor circuito dos Estados Unidos”.
18:33
Unknown

Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário