quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Stock Car 2009 - Diego Nunes estréia na Stock Car defendendo a equipe RC3 Bassani

Por: Fernanda Esteves
Foto: Diego Nunes

A RC3 Bassani anunciou a contratação do piloto Diego Nunes para a temporada 2010 da Stock Car, nesta segunda-feira, dia 14 de dezembro, foi com esta equipe que disputou a F3 Sul-Americana.
Nunes será companheiro do piloto Antônio Jorge Neto e conciliará a presença na Stock Car com as provas na Europa, já que ainda busca um time na GP2.
“Estou bastante contente com este acerto com a Bassani. A Stock Car está crescendo muito e ano que vem o trabalho de marketing na categoria será bem interessante. Estou feliz em voltar a trabalhar com o Edu (Eduardo Bassani, dono da equipe) e vamos para cima dos pilotos mais experientes”, disse Diego Nunes.
Apesar de voltar a pilotar no Brasil, Nunes pretende continuar a competir na Europa. “Estou ainda negociando com equipes de GP2. Depois que eu soube que os calendários não coincidiam, não pensei duas vezes em competir também no Brasil”, comentou.
“O Diego é o piloto mais rápido que passou por aqui e sempre nos trouxe muita alegria e vitórias. É a minha aposta no sucesso da equipe. Com a renovação de contrato do Neto, vamos unir experiência e juventude para 2010”, afirmou o dono da RC3 Bassani

Crédito: Algumas informações foram retiradas do site grande prêmio
Crédito da Foto: site globo.com

1 comentários:

Adriano Muha disse...

Acho complicado conciliar os dois. Ele não quer é ficar sem emprego!hheheh