terça-feira, 19 de novembro de 2013

Fórmula Indy 2013 – Dario Franchitti anuncia aposentadoria da Fórmula Indy

A equipe Chip Ganassi anunciou nesta quinta-feira, dia 14 de novembro, a aposentadoria de Dario Franchitti em decorrência dos ferimentos ocasionados no acidente na etapa de Houston da temporada 2013. Dario Franchitti conquistou quatro títulos na categoria e três vitórias nas 500 milhas de Indianápolis. Franchitti declarou que “Gostaria de agradecer a todos os meus adversários, companheiros de equipe, todo o time e os patrocinadores pelo apoio incrível ao longo desta carreira incrível. Também gostaria de agradecer à Hogan, à Green e à Andretti-Green, pelas oportunidades para competir, e, especialmente, à Chip Ganassi, que se tornou como uma família para mim desde que me juntei a eles, lá em 2008. Eu seria descuidado se não agradecesse a todos os meus fãs ao redor do mundo. Não posso agradecer vocês o suficiente por continuarem ao meu lado por todos esses anos”.

0 comentários: