terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Nelsinho Piquet correrá na Truck Series na temporada 2010


Por: José Pedro Morgado
Foto: Nelsinho Piquet nos testes da Truck Series em outubro

O brasileiro Nelson Angelo Piquet confirmou em seu twitter que irá correr na temporada 2010 da Truck Series.
A Truck Series é a “terceira divisão” da Nascar.
O piloto brasileiro realizou testes com o carro da Red Horse em outubro passado e disse que seria somente para buscar novas experiências, mas com as portas da Fórmula 1 se fechando, assinou com a mesma equipe para competir nos EUA.
Nelsinho afirmou que encontrou um ótimo grupo de pessoas para trabalhar:
"Um ótimo grupo de pessoas, cheio de disposição para me ajudar, e estou feliz e grato por eles estarem comigo nesta seqüência da minha carreira". "Sinto que será uma ótima experiência de vida, em um ambiente muito positivo. Tenho certeza de que este ano será fantástico e estou muito empolgado com as perspectivas para o meu futuro nas pistas."
A primeira etapa do campeonato da Truck Series será em Daytona no dia 12 de fevereiro.

Algumas informações tiradas do site
nascarbrasil
Crédito da Foto: Agencia AP

0 comentários: