quarta-feira, 3 de março de 2010

Bia Figueiredo terá patrocínio da Ipiranga na etapa de São Paulo da Fórmula Indy

Por: Fernanda Esteves
Foto: Bia Figueiredo


Bia Figueiredo anunciou nesta quarta-feira, dia 3 de março, que seu patrocinador será a Ipiranga para a etapa de abertura da Fórmula Indy que ocorrerá em São Paulo.
“Estrear na Indy correndo na minha cidade, com a torcida toda me empurrando, e agora com um patrocinador brasileiro, é um sonho. Claro que a pressão aumenta, mas um bom piloto deve saber transformar pressão em resultado. Minhas expectativas para essa estréia são muito boas. Como é um circuito de rua novo, será igualmente desconhecido para todos” declarou Bia
Bia, por enquanto, só tem vaga garantida para a etapa brasileira, que acontece no dia 14 de março, no circuito do Anhembi.
“Minha desvantagem em relação aos que estão há mais tempo na categoria está no conhecimento do carro e da equipe, mas o importante será chegar com o carro inteiro no fim da corrida. Se eu completar, creio que chegarei numa boa colocação” segundo informou Bia

Crédito: Algumas das informações foram retiradas do site grande prêmio
Crédito da Foto: site blog da indy

0 comentários: