quarta-feira, 20 de março de 2013

GP2 2013 - Nathanael Berton e Kevin Ceccon são confirmados pela equipe Trident para etapa da Malásia da temporada 2013 da GP2

A equipe Trident anunciou nesta quarta-feira, dia 20 de março, a contratação de Nathanael Berton e Kevin Ceccon para etapa da Malásia da temporada 2013 da GP2. 
A equipe Trident conquistou sua última vitória com Stefano Coletti na etapa da Hungria da temporada 2011. 
Berthon participou da categoria na temporada 2012 pela equipe Racing Engineering encerrando na 12ª posição o campeonato, declarando que “Sei que não estou em perfeitas condições, já que não pude completar todos os testes da pré-temporada, mas segui trabalhando duro no caso de isso acontecer e aconteceu. Eu me sinto mais do que pronto e confiante para esta temporada porque tenho uma ano de experiência na GP2 no meu currículo, mas também porque eu me sinto bem na Trident, que está me apoiando totalmente, e eles me mostraram que querem trabalhar e evoluir comigo”. 
Ceccon foi campeão da AutoGP na temporada 2011, bem como participou de dez etapas na temporada 2012.

0 comentários: