segunda-feira, 18 de março de 2013

Moto2 2013 – A equipe Pons apresenta moto para temporada 2013 da Moto2

A equipe Pons apresentou nesta sexta-feira, dia 15 de março, a moto que competirá na temporada 2013 da Moto2 em evento realizado em Madri. Além de ter apresentado Axel Pons, Tito Rabat e Pol Espargaró como os pilotos que defenderão a escuderia. 
Pol Espargaró declarou que “Estou muito contente de seguir por mais um ano com a Tuenti HP 40, pilotando uma Kalex e trabalhando com a equipe técnica dirigida por Santi Mulero. No ano passado nós fomos vice-campeões, ganhamos quatro corridas, subimos 11 vezes no pódio e conquistamos 11 poles. Isso resultou que neste 2013 tenham nos colocado na lista de favoritos, mas tenho claro que hoje tenho os mesmos pontos que o resto dos rivais e que ser campeão da Moto2 nunca foi fácil para nenhum piloto”. 
Tito Rabat explanou que “A continuidade é muito importante para qualquer piloto e encaro este 2013 com muita confiança, pois sigo com uma Kalex e junto de uma equipe técnica espetacular”. 
Assim como Axel Pons comentou que “Estive muito perto dos melhores e me sinto capaz de melhorar muito os meus resultados anteriores. A Moto2 é uma categoria muito competitiva e complicada, e eu estou plenamente convencido de que este ano eu darei um passo à frente. Confio em me ver com frequência no top-10 e seguir crescendo como piloto”.

0 comentários: