quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Adrian Campos Jr acerta para correr pela equipe Moore na temporada 2010 da Indy Lights

Por: Fernanda Esteves
Foto: Adrian Campos Jr.

Adrian Campos Jr, filho do dono da Campos, vai correr na temporada 2010 da Indy Lights, trocando a equipe do pai da F3 Espanhola pela Moore na principal categoria de base do automobilismo norte-americano.
"Estou muito feliz por estar nos Estados Unidos e estar com a Moore. Tenho certeza que, com esta equipe, serei muito bem-sucedido. Vou aprender muito nesta temporada e fazer o meu melhor", declarou Adrian Campos Jr.
"Esta é a decisão de uma vida para o meu filho. Eu dou apoio a ele. Estou completamente certo de que ele pode ser um dos melhores pilotos do Estados Unidos. Ele está maduro e tem experiência suficiente para fazer um grande trabalho", afirmou Adrian Campos, dando apoio a decisão do filho.
Adiran Campos Jr conquistou o quarto lugar na temporada 2009 da F3 Espanhola, que teve como vencedor Bruno Méndez.

Crédito: Algumas informações foram retiradas do site grande prêmio

0 comentários: